Slider

Consórcio de Máquinas Agrícolas

Pelo Consórcio de Agronegócios, você compra sua máquina sem pagar juros e não precisa dar entrada. São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento e quando você for contemplado pode comprar qualquer marca ou modelo, de acordo com o valor do crédito contratado.

maquinas agricolas

maquinas agricolas planos

 

Troca de Chaves

Um plano criado especialmente para quem quer trocar a máquina usada por uma mais nova. Basta oferecer uma mais atual ao negociar a compra de uma outra com qualquer concessionária autorizada. O valor da máquina usada poderá cobrir parcial ou totalmente o lance ofertado.

O veículo usado deverá estar em nome do consorciado ou parentes de 1º grau (pais, cônjuge ou filhos). O valor da avaliação da máquina do consorciado utilizado para lance será deduzido do crédito a ser pago à concessionária. A avaliação da máquina apresentada é de responsabilidade exclusiva do consorciado, considerando o negócio realizado diretamente entre ele e o fornecedor, não havendo qualquer interferência do Embracon, seja no valor da máquina avaliado ou no valor final da aquisição de uma nova.

Para confirmar o pagamento do lance por meio do Plano Troca de Chaves e obter mais informações sobre os documentos necessários, o consorciado deverá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, em até 5 (cinco) dias corridos após a contemplação.

 

 

Para mais informações fale com um de nossos consultores! Televendas: (54) 3046.0007

Como funciona o Consórcio

Criado no Brasil há 60 anos, os consórcios reúnem um grupo fechado de pessoas com um fim comum:
Formar a poupança necessária para a aquisição de um bem.

Clique na imagem e saiba mais

FORMAS DE CONTEMPLAÇÃO

Existem duas formas de ser contemplado no sistema de consórcios:
- Sorteio realizado mensalmente
- Lance em dinheiro

Clique na imagem e saiba mais

Use seu saldo do crédito

Esta é uma grande vantagem aos consorciados, pois, a Lei determina que, se o valor do bem for inferior ao valor do crédito, o saldo restante poderá ser utilizado para pagamento de despesas tributárias
Clique na imagem e saiba mais